Nesta quarta-feira (25), a Fast Progress fechou uma parceria de publicidade com o site de notícias esportivas Futebol na Veia. Sendo assim, o veículo de comunicação se junta aos outros parceiros oficiais da Fast, entre eles: Netshoes, Torcida Orlando City Brasil e Futebol Latino.

A parceria beneficiará os dois lados, mas que sairá ganhando é o público. Afinal, está previsto alguns sorteios nas plataformas digitais da Fast Progress com o apoio do Futebol na Veia, pois além de produzir conteúdo esportivo, o veículo possui um e-commerce. Entretanto, a empresa de serviços  ajudará o site de noticias a ter um alcance maior no Brasil, principalmente no sul do país.

“A Fast Progress é uma ótima empresa, a qual espero poder formar uma parceria duradoura e assim conseguirmos crescer juntos. Acredito que a parceria conosco do Futebol na Veia será um sucesso e tenho a expectativa que a parceria traga mais visibilidade para o Portal. Com a parceria, o Futebol na Veia terá uma boa divulgação, principalmente em Santa Catarina”, disse Luciano Carvalho, que é proprietário do Futebol na Veia.

“Eu estou bastante feliz com a parceria firmada com o Futebol na Veia. Conheço o trabalho deles há um tempo, eles geram bons conteúdos e eu sou um leitor fiel. Estou sempre navegando pelo site. Quero agradecer ao Luciano por abraçar a proposta da Fast Progress, será uma boa parceria e acredito que o público também irá gostar”, finalizou Arthur Fernandes, que é presidente e fundador da Fast Progress.

Texto por: Ruan Silva