Depois do sucesso de “Wavin’ Flag” (2010), “Waka Waka” (2010), “La La La” (2014) e “We are one” (2014), chegou a hora de “Colors” e “Live it up” brilharem em 2018.

No início de 2018, o cantor norte-americano Jason Derulo divulgou a sua música chamada “Colors”, que foi patrocinada pela Coca-Cola e será uma das canções da Copa do Mundo de 2018. Entretanto, além da versão em inglês, também foi produzida pela mesma patrocinadora uma versão espanhol versão em espanhol interpretada pelo colombiano Maluma.

“Durante meus anos de viagens, eu pude ver a beleza nas nossas diferentes culturas e escrevi ‘Colors’ para celebrar a diversidade e ser parte da incrível energia que os fãs de esporte ao redor do mundo passam para seus times”, disse Jason Derulo à Billboard em março.

Maluma ficou conhecido internacionalmente após lançar as músicas “Borró Cassette”, “El Perdedor”, “Sin Contrato” e “Felices los 4”, mas também ganhou destaque mundial após cantar os hits “Vente pa’ cá” com o Ricky Martín, “Chantaje” ao lado de Shakira e “Sim ou não” junto da Anitta.

Filho de pais haitianos, Jason Derulo já interpretou diversas músicas de sucesso mundial, como: “Talk Dirty”, “Wiggle”, “Want to want me”, “Swalla” e entre outros. Inclusive, há quem compare a estrela do pop com o Chris Brown por sua semelhança musical.

A FIFA também nomeou outra canção como oficial, trata-se de “Live it up”. A música escolhida pelo comitê organizador do evento, que foi lançada no último mês de maio, é interpretada por Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi, além disso, a produção ficou por conta do norte-americano Diplo.

LEIA MAIS: Em úlltimo amistoso antes da Copa, Brasil enfrentará a Áustria neste domingo

Clique na imagem e insira o cupom: FASTPROGRESS

Nicky Jam é cantor de Reggaeton e Trap Music, portanto, as suas músicas mais conhecidas são “Travesuras”, “El perdón” e “Hasta Amanecer”. Além disso, participou do hit “Perro fiel” da cantora Shakira.

A albanesa Era Istrefi não tem tanto prestigio mundial, o seu único single conhecido internacionalmente é “BonBon”. Porém, algumas pessoas já se atrevem a dizer que a cantora é a “Rihanna e Sia do Kosovo”.

Além de DJ, Diplo também é produtor musical, O norte-americano é membro da Major Lazer, que é formado por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, e também é parceiro de Skrillex no Jack Ü. No Brasil, produziu recentemente a música “Sua Cara” para Anitta e Pablo Vittar, além de “Então Vai” também para Pablo Vittar.

Provavelmente, a maior surpresa desta edição será a participação de Will Smith na Copa do Mundo. Além de ator e produtor cinematográfico, Smith também é rapper e produtor musical. O estadunidense ficou mundialmente conhecido após ser protagonista da série “Um maluco no pedaço”, mas também fez muito sucesso com os filmes “MIB – Homens de preto”, “Hancock” e “À procura da felicidade”. Porém, sua carreira como rapper começou antes mesmo de iniciar sua carreira como ator, afinal, fazia dupla com o DJ Jazzy Jeff, que também participou do “Um maluco no pedaço”, mas depois Will seguiu em carreira solo.

Jason Derulo, Maluma, Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi estarão presentes na cerimônia de abertura da Copa do Mundo no dia 14/06 (quinta-feira), onde cantarão os hits “Colors” e “Live it up” antes da partida entre Rússia e Arábia Saudita.

Texto por: Arthur Fernandes