Nesta segunda-feira (25), nós expandiremos a nossa comunicação externa. Agora passaremos a ter contas no Instagram e no Twitter. Entretanto, continuaremos atualizando a nossa página no Facebook. Desta forma facilitaremos o acesso dos leitores ao nosso conteúdo.

Usar o Facebook não é um dos melhores caminhos para divulgar o nosso trabalho, afinal, recentemente a rede social resolveu diminuir a visibilidade do jornalismo e privilegiou a interação entre os seus usuários através de seu algoritmo.

LEIA MAIS – Halldórson: A muralha islandesa

Clique na imagem e insira os cupons: INT20OFF (camisas), INT25 (bolas) e FASTPROGRESS (parceria).

Sendo assim, houve uma redução no alcance e sancionando diversas vezes os veículos de comunicação na plataforma. Portanto, essas medidas dificultam a audiência orgânica e tornando indispensável promover o conteúdo utilizando as ferramentas da rede social norte-americana.

Enquanto o nosso trabalho vem crescendo cada vez mais no Google e atingindo resultados excelentes, esse mesmo material não vem tendo resultados satisfatórios no Facebook devido as restrições. Por isso, estaremos inaugurando nossas novas contas no Twitter e Instagram no início desta semana, claro, com as melhores expectativas possíveis. Alertamos que teremos apenas os perfis abaixo reconhecidos oficialmente, ou seja, qualquer outra conta não há o nosso consentimento.

2248_imgbank.png

Crédito da arte: (Iaco Lopes / Fast Progress)

Texto: Arthur Fernandes